Taperaguá, Pedras e Porto Grande recebem pavimentação de mais três ruas

Com a pavimentação em asfalto os moradores terão mais conforto, segurança e qualidade de vida

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

Com o intuito de garantir mais qualidade de vida e segurança aos deodorenses que moram e transitam pelos acessos do Povoado Pedras e Porto Grande, a Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou a pavimentação dos becos que interligam a rodovia Edival Lemos (AL-215) a Avenida Benedito Agnelo, nos Povoados Pedras, Porto Grande e bairro Taperaguá.

As ruas que estão recebendo a pavimentação são conhecidas como Beco do Benevaldo, no Povoado Pedras; Beco do Porto Grande; e Beco da Faculdade, em Taperaguá.

Além da pavimentação em asfalto, os moradores também irão contar com acessibilidade e sinalização. O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, afirmou que o intuito é garantir que os deodorenses não precisem mais sofrer com lama e poeira.

“Quem mora aqui sabe a dificuldade, dos buracos, das lamas e da poeira que ficavam aqui no período do inverno. Então a Prefeitura está fazendo o seu papel que é trazer asfalto de qualidade para quem mora aqui e também para quem transita por essas vias diariamente”, afirmou.