Prêmio Flimar homenageia personalidades que contribuíram no desenvolvimento cultural e turístico de Marechal Deodoro

Além das personalidades alagoanas, Gilberto Gil também recebeu o Prêmio Flimar que aconteceu noite dessa sexta-feira (01)

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

O Prêmio Flimar homenageou personalidades deodorenses que contribuíram para o desenvolvimento da cultura e do turismo de Marechal Deodoro. Além do Gilberto Gil, foram homenageadas diversas personalidades deodorenses e do estado de Alagoas. As homenagens aconteceram na noite dessa sexta-feira (01).

As homenagens foram voltadas a personalidades que contribuíram para o patrimônio histórico, material, imaterial ou natural, na arquitetura, urbanismo ou nas manifestações culturais de Marechal Deodoro.

Ao total receberam o prêmio 16 personalidades que contribuíram para a valorização do patrimônio histórico de Marechal Deodoro, entre elas, Gilberto Gil, o prefeito Cláudio Filho Cacau Ênio Lins, Mario Aloisio Barreto Melo, Carlito Lima, Renata Calheiros, Maria Cicera Rosendo, Sebastião Heleno, Modesto Cajueiro, Rodrigo Ambrósio, Angelita Sousa de Lima, Fernanda Gueiros, Josemary Omena, Kátia Bogéa e Dom Antônio Muniz.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau agradeceu a todos os homenageados pelo trabalho realizado em benefício do município.

E como encerramento da segunda noite Gilberto Gil realizou um show com voz e violão animando a milhares de pessoas que estiveram presentes em Marechal Deodoro. A segunda noite também contou com show da cantora alagoana Fernanda Guimarães e Rock Maracatu.