Lançamento de livro dos alunos da rede municipal marca segundo dia da Flimarzinha

Os estudantes produziram crônicas e poesias para compor o livro “O lugar onde vivo”

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

Emoção, leitura e orgulho marcaram o lançamento do livro “O lugar onde vivo”, produzido pelos alunos das escolas municipais de Marechal Deodoro. O lançamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), na Flimarzinha, que é realizada na Praça Pedro Paulino.

Os alunos produziram os textos em um trabalho realizado nas escolas para que o livro pudesse ser montado com os melhores textos. E na Flimarzinha, os estudantes puderam apresentar os textos produzidos.

A secretária de educação Amanda Alves falou da emoção em realizar um momento como esse.

“Esse livro é resultado do trabalho executado por todos nós que fazemos a educação de Marechal Deodoro. Uma educação que é inclusiva e que visa dar a todos os alunos dos quatros de Marechal um ensino de qualidade. E ver esse livro pronto, nos emociona muito”, afirmou.