Em Brasília, prefeito Cacau garante mais 2,7 milhões para pavimentações de ruas em Marechal Deodoro

O recurso foi garantido em Brasília, no Ministério do Desenvolvimento Regional, nesta terça-feira (19).

Texto: Antônio Carlos Souto

Mais desenvolvimento e comodidade. O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, garantiu a liberação de mais de 2 milhões de reais para a pavimentação de diversas ruas em todo o município. O recurso foi garantido em Brasília, no Ministério do Desenvolvimento Regional, nessa terça-feira (19).

Em reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Henrique Canuto, em Brasília, o prefeito Cacau conseguiu a liberação de 2,7 milhões de reais. O recurso será utilizado para a pavimentação de diversas ruas em todo o município, com o objetivo de dar mais comodidade, segurança e mobilidade urbana aos deodorenses.

“Seguimos trabalhando para que Marechal Deodoro siga em frente, nadando contra a crise que assola o país. Nunca em Marechal Deodoro se pavimentou tanto em tão pouco tempo. É dessa forma que vamos construindo uma cidade melhor para os deodorenses”, afirmou o prefeito Cacau.

A reunião ainda contou com a presença do Deputado Federal, Sérgio Toledo.