Domingo Em Família: Novo projeto da Prefeitura garante diversão e lazer as famílias deodorenses

O novo projeto da Prefeitura irá acontecer pelo menos uma vez ao mês, na nova Orla Lagunar, acontecendo das 14h às 18h.

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

O Domingo em Família – novo projeto da Prefeitura de Marechal Deodoro – levou diversas famílias deodorenses para aproveitar a tarde de domingo na nova Orla Lagunar, no Centro Histórico. O projeto aconteceu pela primeira vez nesse domingo (03) e tem a previsão de ser realizada uma vez por mês.

O projeto visa garantir lazer, prática de esportes e cuidados a saúde para os deodorenses. A partir de agora, pelo menos uma vez ao mês haverá as ações do Domingo da Família.

Brincadeiras para crianças de todas as idades, aulão de zumba, aulão de funcional e ações de saúde, como verificação de pressão e glicemia fazem parte das ações oferecidas aos deodorenses. Para quem quiser participar, haverá atividades novamente no próximo mês, iniciando a partir das 14h e seguindo até às 18h.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, que estava na ação com a família falou da importância do novo projeto para os deodorenses.

“A nova Orla Lagunar foi entregue há algumas semanas e é mais um espaço para o lazer dos deodorenses. E visando dar ainda mais qualidades de lazer e esportes, nós iremos realizar o Domingo em Família uma vez por mês para que as famílias do nosso município possam ter mais um atrativo em Marechal Deodoro”, afirmou.