Prefeito Cacau inaugura pavimentação da Rua Cleide Toledo, na Estiva

Na ocasião, o prefeito também deu a ordem de serviço de uma outra rua, que terá pavimentação em drenagem superficial.

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, inaugurou nesta sexta-feira (25) a pavimentação em paralelo e a drenagem superficial da Rua Cleide Toledo, conhecida por Rua São Luiz. Ainda na ocasião, o prefeito deu a ordem de serviço de mais uma pavimentação em paralelo na comunidade.

No total, foram pavimentados 500 m² em paralelo. A obra foi executada com recursos próprios do município, além disso também foram colocadas luminárias de led para melhorar ainda mais a segurança dos moradores. A obra faz parte do programa municipal Pavimenta Ação, que já pavimentou mais de 20 km de ruas em todo o município.

O prefeito Cacau falou da felicidade em entregar mais um espaço pavimentado para os moradores.

“A entrega dessa obra é a realização de um grande sonho para quem morou aqui e não conseguia nem ficar em pé, como vocês estão hoje. Carros atolados, pessoas que transitavam de bicicleta não conseguiam passar por essa via, porque não tinha mobilidade correta. Pavimentar mais uma rua é respeito com vocês moradores e esse é o meu papel. Contem com a Prefeitura”, expôs o prefeito.

Para o morador do local Denison Toledo, com a pavimentação, a população está tendo melhores condições de vida, visto que antes sofriam com lama e poeira.

“Passaram várias gestões por Marechal Deodoro e a pavimentação dessa rua ficou apenas em promessas. O povo dessa comunidade sofria demais com as dificuldades que tínhamos aqui. Muitas vezes eu precisei dar várias viagens para levar os meninos para o ponto de ônibus para que pudessem ir para a escola. O prefeito Cacau chegou para realizar o nosso sonho de sair da lama, então muito obrigada por esse feito”, afirmou.