Ao lado do prefeito Cacau, vice-presidente Hamilton Mourão visita Museu-Casa de Deodoro da Fonseca

A visita também contou com a presença do deputado federal, Sérgio Toledo.

O vice-presidente da república, General Hamilton Mourão, visitou o Museu-Casa de Deodoro da Fonseca, no Centro Histórico, na tarde desta quinta-feira (03). Mourão visitou a primeira capital alagoana após cumprir agenda em Maceió, onde participou de uma reunião com empresários locais.

Em Marechal Deodoro, o vice-presidente chegou por volta das 17h ao Centro Histórico. Acompanhado do prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau e do Deputado Federal, Sérgio Toledo, Mourão visitou a Casa-Museu de Deodoro Fonseca e ouviu do guia local histórias e costumes do primeiro presidente da República. Na ocasião, o general também assistiu uma apresentação da filarmônica deodorense Carlos Gomes.

O vice-presidente permanece em Alagoas até esta sexta-feira (04), de onde segue para Sergipe, onde será homenageado pela Assembleia Legislativa do estado.