SAAE realiza ampliação da rede de abastecimento de água, no Bairro do Carmo

O intuito é garantir é solucionar os problemas com falta de água na comunidade

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está realizando a ampliação da tubulação do Bairro do Carmo, no Centro Histórico. A ação faz parte do projeto de ampliação do Rio Niquim para acabar com a falta de água no município.

Antes a tubulação no local era de amianto e agora passa a ser de PVC, uma estrutura mais resistente e que vai evitar a falta de água no espaço. A mudança da tubulação está sendo feita na rua principal e nas ruas paralelas do Bairro do Carmo, o que totaliza em 700m.

Para o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau com esta obra a Prefeitura firma o compromisso com os deodorenses e garante melhorias para a comunidade que há anos sofreu com falta de água.

“Esse é o trabalho da Prefeitura, trazer qualidade de vida para os deodorenses. Nós já abrimos alguns poços para tentar minimizar a situação da falta de água, mas foram apenas paliativos e com essa nova tubulação o problema será solucionado definitivamente”, afirmou o prefeito.