Obra de pavimentação da Rua São Luís segue em ritmo acelerado

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, vistoriou a obra e conversou com os moradores, que há anos sofriam com lama e dificuldades no acesso às residências.

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau vistoriou a obra da Rua São Luís, na Estiva. A obra desta rua é um pleito antigo dos moradores que há anos sofreram com lama e dificuldades no acesso às residências.

No total, serão pavimentados 2,5 km em paralelo. A obra está sendo executada com recursos próprios do município. Além disso, ao final da pavimentação, será colocada iluminação de led para melhorar ainda mais a comodidade dos moradores.

O prefeito Cacau conversou com a comunidade e firmou o compromisso com os moradores. “Antes vocês não conseguiam nem sentar na porta das suas casas, e hoje estão aqui. Isso é o compromisso da Prefeitura com a população. Estamos quase terminando a obra, e quando tiver tudo finalizado iremos colocar iluminação de led, para ficar no padrão de outras ruas em Marechal Deodoro”, afirmou o prefeito.