Prefeito Cacau entrega concessões para taxistas da Massagueira

No total, receberam as concessões 10 profissionais numa solenidade realizada na noite desta sexta-feira (12)

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellingto Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, entregou mais 10 concessões para taxistas que circulam na Massagueira. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (12).

Antes, os motoristas circulavam de forma irregular podendo ter o carro apreendido ou até serem presos. A partir de agora, os taxistas poderão circular tranquilos, regularizados e com as novas concessões.

Emocionado, o novo taxista, Rafael Gama, falou da satisfação em receber a concessão. “Foram muitos anos de luta, muitas reuniões que fizemos. Nós acreditamos e hoje, você, prefeito Cacau, está aqui realizando esse nosso sonho. Primeiramente agradeço a Deus, depois  a você prefeito e a todos que nos ajudaram”, afirmou.

O prefeito Cacau falou da satisfação em entregar as novas permissões e firmou o compromisso com a população

“Aquilo que a gente promete, a gente cumpre e estou aqui hoje para cumprir esse compromisso com 12 mil habitantes daqui da Massagueira. A partir de hoje são pais de família que serão chamados de taxistas e não vão mais precisar ter medo de ser preso, porque agora estão regularizados”, expôs o prefeito.

Além dos taxistas da Massagueira, também foram contemplados nos últimos meses, profissionais do Centro Histórico e Barra Nova, totalizando em 40 permissionários beneficiados.