Nesta sexta-feira (05): Prefeito Cacau assina ordem de serviço de melhoria sanitária na zona rural

A ação acontece na manhã desta sexta-feira (05), na Fazenda Horizonte, a partir das 10h.

Texto: Antônio Carlos Souto

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, irá assinar a ordem de serviço para a construção de 22 banheiros na Fazenda Horizonte, zona rural deodorense. A ação acontece na manhã desta sexta-feira (05), a partir das 10h.

Com obras avaliadas em cerca de 500 mil reais em recursos do Fundo Nacional de Saúde (Funasa), os novos banheiros serão distribuídos pela zona rural de Marechal Deodoro. No total serão construídos 47 banheiros, sendo 22 somente na Fazenda Horizonte.

Com isso, a prefeitura de Marechal Deodoro objetiva dar mais condições sanitárias as centenas de famílias que vivem nas regiões do campo.