Marechal 428 anos: pavimentação da Rua Sabor de Minas é inaugurada, na Praia do Francês

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

Em mais uma ação de comemoração dos 428 anos de fundação da cidade e 192 anos de nascimento de Deodoro da Fonseca, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, inaugurou, na noite desta terça-feira (30), a obra de pavimentação e drenagem da Rua Sabor de Minas, na Praia do Francês. A obra foi executada em uma Parceria Público-Privado e faz parte de um pacote de ações do programa municipal Pavimenta Ação.

Sendo um grande sonho da comunidade, que há anos sofria com os alagamentos constantes na rua, a obra de pavimentação da Rua Sabor de Minas foi executada em duas etapas, por meio de uma PPP entre a Prefeitura de Marechal Deodoro e a construtora Unique. O recurso, um investimento de R$ 680 mil reais, foi custeado pela construtora e revertido em descontos nos impostos municipais no próximo empreendimento da empresa.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, agradeceu o apoio da construtora e reafirmou o seu compromisso junto ao povo deodorense.

“Juntos vamos continuar vencendo. Parabéns aos moradores por acreditar, parabéns as construtoras parceiras por essa parceria público privado. Esse é o caminho do progresso, do desenvolvimento. Sempre trabalhando com muita vontade, com muita garra. Eu quero ver esse esse sorriso, dos moradores felizes. O sorriso de vocês me traz forças, me traz vontade de trazer fazer mais pela cidade”, afirmou.