Prefeito Cacau assina ordem de serviço para construção de praça no Loteamento Eldorado

A obra será realizada com recursos próprios do município e tem previsão para ser entregue em três meses

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, assinou a ordem de serviço da construção de uma praça no loteamento Eldorado. A solenidade aconteceu na noite dessa terça-feira (04), no terreno onde será construído o equipamento.

A partir de agora, os moradores terão um espaço adequado e voltado para o lazer. A praça contará com quiosque para a comercialização de produtos, playground para as crianças, além de uma academia ao ar livre, visando a prática de atividades físicas dos moradores. Durante a solenidade, o prefeito apresentou o projeto para a comunidade que aprovou e comemorou o feito.

A obra será realizada com recursos próprios do município e tem prazo para ser finalizada em três meses. A obra também vai garantir a geração de empregos para profissionais que moram na comunidade.

O prefeito Cacau falou da importância de garantir a obra para os moradores e firmou o compromisso com a comunidade.

“É uma satisfação estar aqui com vocês, e dizer que faltava esse espaço, faltava um lugar adequado para vocês, um local de lazer. Quero pedir que vocês cuidem, que não deixem que quebrem e tenham cuidado com esse novo equipamento que vai ser construído”, afirmou o prefeito.