Nesta segunda (01): Prefeito Cacau se reúne com ambulantes para apresentar ordenamento da Praia do Francês

Reunião acontece no Ginásio Poliesportivo Antônio José de Lima, no Barro Vermelho, a partir das 17h

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

Com o intuito de garantir melhores condições de trabalho para os deodorenses que comercializam produtos na Praia do Francês, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, irá se reunir com os ambulantes nesta segunda-feira (01) para apresentar o ordenamento da Praia do Francês. A reunião acontece no Ginásio Poliesportivo Antônio José de Lima, no Barro Vermelho.

A partir de agora, a Prefeitura de Marechal Deodoro junto aos empresários, ambulantes, comerciantes e todo o trade turístico do local, trabalharão unidos com um só objetivo: tornar a Praia do Francês um dos maiores destinos turísticos do Brasil.

Em uma outra reunião, realizada no início deste ano, o prefeito Cacau garantiu que daria todas as condições necessárias para melhorar o trabalho dos ambulantes. E para que isso aconteça, durante a apresentação do ordenamento, será entregue camisas UV padronizadas com identificação e número de contanto para os casos de denúncias. Além disso, os profissionais irão receber crachás que comprovam a regularização e permissão da Prefeitura para a comercialização.

Serviço:

Evento: Apresentação do ordenamento da Praia do Francês