12 / 06 / 19

Até o domingo (16), Arraiá da Primeira Capitá leva muita animação e forró para mais cinco comunidades

A programação conta com apresentação de quadrilha junina, comidas típicas e muito forró.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

Em Marechal Deodoro, a segunda edição do “Arraiá da Primeira Capitá” já começou. Durante esta semana serão realizados arrais nas comunidades do Centro, Cabreiras, Francês, Pedras, Eric Ferraz e Gislene Matheus. A programação conta com apresentação de quadrilha junina, comidas típicas e muito forró.

Na quarta-feira (12), véspera de Santo Antônio, a festa fica por conta das comunidades dos Cabreiras e Centro, com as apresentações, respectivamente, da banda Encantus e trio pé-de-serra. No Centro, também haverá a apresentação da quadrilha Junina Show Nordestino.

A quinta-feira (13) será animada por um trio pé-de-serra no bairro do Carmo. Já a sexta-feira (14), o Conjunto Habitacional Gislene Mateus será tomado pelo embalo do Forrozão Topado.

A programação segue no sábado (15) com as bandas Garota Veneno e Cristian Santos, na Vila do Esporte, na Barra Nova. No domingo (16), a banda Sabor&Desejo e o DJ Mustang animam o Condomínio Eric Ferraz.

Na Praia do Francês, no Espaço Goumert, inicia na sexta-feira (14) uma grande festa, que segue até o domingo (16) com trio pé-de-serra. Também no domingo (16), no povoado Pedras, será realizada a procissão do mastro da festa de São João Batista, padroeiro da comunidade. Ao fim, a animação fica por conta do cantor Messias do Gado.

A programação completa do Arraiá da Primeira Capitá vai até o dia 29 de junho. Confira clicando AQUI.