Alunos da Escola Municipal Araújo Lobo vencem I Festival de Futsal, em Maceió

Competição aconteceu no último sábado (15), e os alunos ficaram em primeiro e segundo lugar

Texto: Sthefane Ferreira

Os alunos da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo participaram do I Festival de Futsal, em Maceió. A competição aconteceu no último sábado (15), e os alunos disputaram com estudantes de Jequiá da Praia e da capital Maceió.

No total, participaram do festival 15 alunos, divididos em dois times, sendo o Araújo Lobo A e o Araújo Lobo B. As duas equipes voltaram para casa campeãs e prontas para participar de novas competições.

O coordenador de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação comemorou a vitória e falou do projeto em que os alunos participam.

“Os alunos que venceram a competição participam do Projeto Futsal Total que é realizado por nós da Secretaria de Educação. Nosso intuito é educar através do esporte e levar nossos alunos para as competições intermunicipais de futsal. Estamos muito felizes com mais uma competição que participamos e tivemos saldo positivo”, afirmou.