Alunos da Escola Municipal Altina Ribeiro realizam visita técnica ao sistema de tratamento de água do SAAE

Durante a manhã desta quinta-feira (06) os alunos visitaram as repartições do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)

Os alunos do 4º e 5º ano da Escola Municipal Altina Ribeiro visitaram as repartições do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Marechal Deodoro, na manhã desta quinta-feira (06). O intuito da visita foi levar os estudantes para ver como é realizado o tratamento da água do município.

Além de ver como é realizado o tratamento da água, os alunos puderam ainda ver o local onde é feita a captação da água que é distribuída para todo o município.

Para as escolas que tiverem interesse em levar os alunos para conhecer o espaço, é necessário enviar um ofício para os e-mails disponibilizados pelo SAAE: saae.md@gmail.com e manuellesaae@hotmail.com. É necessário informar também a quantidade de alunos, o dia da visita e um telefone para contato.