13 / 05 / 19

Unidades de saúde comemoram dia das mães

As ações foram realizadas nas unidades de saúde do Denison Amorim, Povoado Pedras, Vila Altina e Estiva, além do Centro de Atenção Psicossocial 

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde está realizando diversas ações em comemoração ao dia das mães nas unidades de saúde do município. Locais como o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e a UBS do Denisson Amorim, já realizaram as homenagens. As ações aconteceram na quinta (09) e na sexta-feira (10) e seguem durante esta semana.

As deodorenses puderam contar com lanches com alimentos saudáveis, além de dinâmicas educativas. Cada UBS pôde escolher uma temática para ser discutida com as mães presentes, a exemplo, saúde da mulher, empoderamento feminino, entre outros assuntos.

Já no Caps, as mães puderam contar com serviços de beleza, a exemplo de cabeleireira e manicure. Em todas as datas comemorativas, as equipes do Caps realizam ações visando integrar os deodorenses com necessidades especiais.

As ações seguem esta semana na terça-feira (14)  e sexta-feira (17), respectivamente, na UBS do Barro Vermelho e PSF Gislene Matheus, a partir das 14h. Já no sábado (18), a partir das 19h, na UBS Malhadas.