Prefeitura realiza ação de saúde na Igreja Cidade Forte, na Terra da Esperança

Os moradores puderam contar com uma série de serviços durante toda a manhã desta terça-feira (28)

Texto: Sthefane Ferreira

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um mutirão de saúde na Igreja Cidade Forte, na Terra da Esperança, nesta terça-feira (28). O intuito do município é garantir atendimento de saúde para os deodorenses, visando levar mais comodidade para a população.

Dezenas de moradores da região e religiosos da instituição contaram com teste rápido, vacinação e atualização do cartão de vacinas, atendimento psicológico, além de atendimentos de assistência social. Já para as mulheres, as enfermeiras realizaram palestras sobre a importância da saúde da mulher.

Além disso, a comunidade também contou com orientação e atendimento nutricional e atendimento psicológico. Em Marechal Deodoro, diversas ações estão sendo realizadas em todas as Unidades de Saúde do município, visando garantir melhores condições para os deodorenses.