Prefeito Cacau inaugura pavimentação da Rua da Creche e reforma da Praça e Quadra de Esportes, na Ilha de Santa Rita

Solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (17), e contou com torneio de futebol, aula de zumba, entre outros.

Texto: Antônio Carlos Souto / Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, entregou a Praça e Quadra de Esportes da Ilha de Santa Rita que passou por reforma, além da pavimentação da Rua da Creche. A xom aconteceu na noite desta sexta-feira (17) e contou com um torneio de futebol, aula de zumba e show artístico.

A Quadra de Esportes da Ilha de Santa Rita recebeu melhoramento no piso, nova trave, tabela de basquete, e uma coberta. Além disso, a Praça do local ganhou uma academia ao ar livre e parque para as crianças.

Já a pavimentação da Rua da Creche é um pleito antigo da comunidade, que nos períodos de chuva sofria com alagamentos, dificultando o acesso à creche.

As obras fizeram parte do Programa Pavimenta Ação e recebeu a pavimentação em paralelepípedo e a drenagem realizada de forma superficial.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância das obras e reafirmou o compromisso com a comunidade da Ilha de Santa Rita.

“Cada obra que a gente inaugura, a gente vê isso aqui, a mudança na vida das pessoas. É pra isso que a gente trabalha. E tenham certeza que, em breve, virão novas obras, novos projetos. Hoje, Marechal vive uma nova história”, afirmou o prefeito.