Neste sábado (11): Prefeitura realiza grande sorteio em comemoração ao dia das mães

Ação será realizada no Cais da Lancha, na Orla Lagunar, a partir das 16h

A Prefeitura de Marechal Deodoro irá realizar um grande sorteio em comemoração ao dia das mães. A ação será realizada neste sábado (11), no Cais da Lancha, na Orla Lagunar, a partir das 16h. Diversos prêmios serão sorteados para as mães presentes no evento.

Para quem estará acompanhada de seus filhos, terá um espaço de brincadeiras para que as crianças também possam aproveitar a festa.

Para o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau o evento visa valorizar e dar dignidade as mães deodorenses.

“Ano passado realizamos um grande sorteio para as nossas mães e esse ano não seria diferente. Quero convidar a todas vocês para que possam aproveitar e comemorar o dia das mães do jeito que merecem”, disse o prefeito.