Meio Ambiente: Prefeitura implanta coleta seletiva na Escolha Hamilton de Gouveia, na Massagueira

Texto: Antônio Carlos Souto

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento, Agricultura, Pesca e Aquicultura (SEMMA), está investindo cada vez mais na implantação da coleta seletiva nas unidades educacionais do município. Durante a manhã desta terça-feira (07), os alunos da Escola Hamilton Gouveia, na Massagueira, receberam equipes da SEMMA e da Cooperativa de Catadores de Marechal Deodoro (COOPEMAR).

As equipes da Coordenação de Coleta Seletiva da SEMMA, e os cooperados da COOPMAR estiveram na unidade de ensino para falar da importância da sustentabilidade, além de ensinar aos estudantes e funcionários como fazer a coleta seletiva na unidade.

No total, 13 unidades educacionais no município passarão a integrar o projeto de coleta seletiva.