Esportes: Marechal Deodoro recebe Etapa Mitologia Egípcia do Trekking de Aventura Alagoas, neste domingo (02)

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Marechal Deodoro e segue com as inscrições pelo site www.realtiming.com.br ou presencialmente no dia do evento.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude está investindo em mais um evento esportivo no município. No próximo domingo (02), Marechal Deodoro receberá a Etapa Mitologia Egípcia do Trekking de Aventura Alagoas, a partir das 06h da manhã, na Praia do Francês.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Marechal Deodoro e segue com as inscrições pelo site www.realtiming.com.br ou presencialmente no dia do evento. Os inscritos receberão o Kit completo com camisa, bolsa, toalha e terá direito ao café da manhã. O evento tem concentração às 06h da manhã e deve ter início do circuito às 08h30.

Para a inscrição, os interessados têm a opção de parcelar no cartão de crédito. No local, serão entregues os mapas do percurso, com imagens de satélite, apenas com 1 minuto antes do início da competição.

A competição será dividida em cinco categorias: Iniciantes; Experiente Feminina; Experiente Mista; Experiente Masculina e Elite, recebendo todos os participantes uma medalha de participação. As cinco primeiras equipes campeãs da categoria Elite receberão o prêmio em dinheiro, sendo respectivamente, R$ 750,00; R$ 450,00; R$ 300,00; R$225,00; e R$ 150,00.