Prefeitura realiza festa de Páscoa para crianças e famílias deodorenses, no próximo domingo (21)

Texto: Antônio Carlos Souto

O domingo de Páscoa vai ser repleto de animação e muitas surpresas em Marechal Deodoro. É que a Prefeitura vai realizar uma linda festa de páscoa para as crianças deodorenses, no próximo domingo (21), a partir das 16h, na Orla Lagunar do Centro Histórico.

Além de muita animação, as crianças poderão contar com brincadeiras, oficinas, parquinho de diversão e guloseimas. Esta é mais uma ação da Prefeitura de Marechal Deodoro para a comunidade deodorense, com o objetivo de oferecer mais lazer e diversão as famílias.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância de comemorar a páscoa com alegria.

“Comemorar a festividade de páscoa é celebrar a vida, e nada melhor do que celebrar a vida trazendo alegria para nossas crianças. Então vamos ter oficinas, parque, várias atividades, eu vou estar lá junto com minha família, participando desse momento tão importante que é a Páscoa”, afirmou.