Prefeitura realiza congresso técnico com representantes de times para o I Campeonato Deodorense de Futsal

Reunião aconteceu na noite dessa terça-feira (24), no Conservatório da Música

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou um congresso técnico com os representantes dos times de futsal do município. O intuito da reunião foi conhecer os times e obter mais informações sobre o esporte em Marechal Deodoro, para realizar o I Campeonato Deodorense de Futsal. O congresso técnico aconteceu na noite dessa terça-feira (24), no Conservatório da Música, no Centro Histórico.

Durante o congresso foram definidas as quantidades dos times que tem no município e outras demandas que foram levadas pelos representantes. De imediato, já tem 18 times pré-inscritos no Campeonato. No entanto, a pedido dos times presentes no congresso, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude irá prorrogar as inscrições até o dia 10 de maio.

Além disso, também ficou definido no congresso que a data de início do campeonato será divulgada após a confecção da tabela, que será de acordo com a quantidade de times inscritos.

Os jogos do Campeonato Deodorense de Futsal irão acontecer no Ginásio da Massagueira, Ginásio Arnon de Mello, na Vila Altina, e no Ginásio Antônio José de Lima, recém inaugurado, no Barro Vermelho.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Marechal Deodoro, Euclydes Mello Filho, falou da importância em realizar eventos esportivos no município.

“Esse é o primeiro campeonato de futsal que iremos realizar em Marechal Deodoro. Então precisamos conversar com os representantes dos times para ver algumas informações, e assim definir as quantidades, data e todos os detalhes para que possamos iniciar o campeonato”, disse.