Pavimenta Ação: Prefeito Cacau inaugura ruas na Vila Altina nesta sexta-feira (26)

Diversas ruas receberam pavimentação na Vila Altina, carrasco e parte do Búzios do Francês. A Inauguração será marcada por passeio ciclístico e aula de zumba

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau inaugura, nesta sexta-feira (26), as obras de pavimentação de diversas ruas da Vila Altina e redondezas. O feito faz parte do programa municipal Pavimenta Ação.

E para comemorar a inauguração dessas importantes obras para o município, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude irá realizar ações esportivas para a população deodorense.

A partir das 18h, será realizado um passeio ciclístico com saída do Largo do Carmo, até a Vila Altina. Os ciclistas irão passar pelo Centro Histórico – Matriz, Barro Vermelho, Taperaguá, Rua dos Cajueiros, entrando na Vila Altina, passando pelo Carrasco e o encerramento será realizado na rua do Marechal Pisos, com um grande “aulão” de zumba.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau convidou a população para a inauguração, e falou da importância de realizar eventos esportivos no município.

“Vamos preparar nossa bicicleta, e a energia para o aulão de zumba para que possamos realizar um grande evento para comemora a inauguração dessas importantes obras. Foram mais de 2,5 km pavimentados, o passado de buracos e lama passou, e agora essas ruas vão contar outra história”, disse o prefeito.