Nesta sexta (12): Prefeito Cacau inaugura Ginásio Poliesportivo do Barro Vermelho

As obras foram abandonadas na antiga gestão, e após assumir a gestão, o prefeito Cacau retomou as obras. Inauguração acontece a partir das 19h, com aula de zumba e torneio de futsal.

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)

Os moradores do Barro Vermelho agora terão um espaço para a prática de esportes. É que o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, irá inaugurar o Ginásio Poliesportivo Antônio José de Lima, no Barro Vermelho. A solenidade acontece na noite desta sexta-feira (11), a partir das 19h.

Durante a inauguração do novo ginásio do município, os moradores da comunidade do Barro Vermelho, já poderão aproveitar o espaço com atividades esportivas. A solenidade será marcada por um torneio de futsal e aula de zumba.

Ao assumir a atual gestão, o prefeito Cacau encontrou o ginásio abandonado e iniciou os trâmites legais para que a obra fosse retomada. Agora, a comunidade poderá comemorar esse feito.

O Ginásio conta com toda a estrutura necessária para a realização de eventos esportivos que acontecem no município. O prefeito Cacau falou da importância de entregar mais um ginásio para os deodorenses.

“Com esse ginásio nós promovemos a prática de esportes para os nossos moradores. Essa é uma obra que com certeza irá trazer muitos feitos para a comunidade do Barro Vermelho. Quero convidar a todos para irmos juntos prestigiar essa inauguração”, disse o prefeito.