Esporte: Prefeitura convoca representantes de times para congresso técnico do I Campeonato Deodorense de Futsal

A reunião acontece na próxima terça-feira (23), no Conservatório da Música, no Centro Histórico (Matriz) a partir das 18h.

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)

Visando levar a prática de esportes e lazer para as comunidades deodorenses, a Prefeitura de Marechal Deodoro por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude irá convocar através de um congresso técnico, os representantes dos times de futsal para realizar o I Campeonato Deodorense de Futsal. O congresso será realizado na próxima terça-feira (23), no Conservatório da Música, Centro Histórico (Matriz), a partir das 18h.

Durante o congresso serão definidas as quantidades dos times que irão participar, divisão de grupos, a data para o início, e os horários, entre outras atividades.

Os jogos do Campeonato Deodorense de Futsal irão acontecer no Ginásio da Massagueira, Ginásio Arnon de Mello, na Vila Altina, e no Ginásio Antônio José de Lima, recém inaugurado, no Barro Vermelho.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Marechal Deodoro, Euclydes Mello Filho, falou da importância em realizar eventos esportivos no município.

“No congresso técnico nós vamos convocar todos os representantes de times para que possamos definir todos os trâmites e ver quando iremos começar o campeonato. Como é a primeira vez que iremos realizar esse campeonato, não temos noção de quantos times temos em Marechal Deodoro, por isso precisamos realizar o Congresso”, disse o secretário.