Pavimentação da Rua do “Marechal Pisos”, na Vila Altina, está avançando

No total, estão sendo realizadas pavimentação e drenagem em seis ruas nas comunidades da Vila Altina, Carrasco e Estiva.

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) | Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro está pavimentando diversas ruas em todo o município, por meio do programa municipal Pavimenta Ação. Na Vila Altina, a pavimentação e drenagem da Rua do “Marechal Pisos” está avançando.

A rua irá contar com pavimentação asfáltica, drenagem enterrada e calçadas com acessibilidade para os moradores, garantindo mais conforto e tornando a rua um espaço mais acessível.

No total, estão sendo realizadas obras de pavimentação e drenagem em seis ruas entre a Vila Altina, Carrasco e Estiva. As obras do Pavimenta Ação, maior programa de pavimentação da história de Marechal Deodoro, estão sendo realizadas com recursos próprios do município.

O intuito do programa é garantir que as famílias que residem nas ruas deixem de sofrer com alagamentos, principalmente no período das fortes chuvas.

O programa municipal Pavimenta Ação foi idealizado pelo prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, e está pavimentando diversas ruas nas comunidades do Francês, Massagueira, Barra Nova, Loteamento São José, Loteamento Porto Grande, Poeira, Tuquanduba, Loteamento Boa Vista, Terra dos Marechais, Taperaguá, Cajazeiras e Malhadas, totalizando em mais de 30 ruas.