Pavimenta Ação: Prefeitura inicia pavimentação de cinco ruas nas Cajazeiras e Loteamento São José

Texto: Antônio Carlos Souto

A Prefeitura de Marechal Deodoro está realizando mais um sonho da comunidade do Bairro Poeira. Além da revitalização e reforma da Igreja e Praça São José, o município já iniciou as obras de pavimentação e drenagem de ruas do Loteamento São José e Cajazeiras.

No total, serão pavimentadas cinco ruas do bairro da Poeira, sendo duas no Loteamento São José e três nas Cajazeiras. As obras têm previsão para serem executadas num prazo de cinco meses e fazem parte do programa municipal Pavimenta Ação, maior programa de pavimentação da história do município.

As obras têm investimentos de 1,2 milhões de reais, sendo divididos para as cinco ruas da Poeira, e mais duas em outra comunidade.

De acordo com o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, a pavimentação das ruas nos quatro cantos da cidade é a prova do compromisso e do trabalho da gestão em dar mais dignidade e bem-estar a população deodorense.

“Esse programa está mudando a vida das pessoas, principalmente daquelas que residem em ruas com lama. Na Cajazeiras e no Loteamento São José essa realidade não seria diferente. Iniciamos a pavimentação dessas ruas, que é um sonho antigo dos moradores, dando mais dignidade e respeito aos deodorenses. Esse é meu compromisso, de quem faz gestão com responsabilidade”, disse.

O “Pavimenta Ação”, programa idealizado pelo prefeito Cacau, está pavimentando e ainda vai pavimentar diversas ruas nas comunidades do Francês, Massagueira, Barra Nova, Loteamento São José, Loteamento Porto Grande, Poeira, Tuquanduba, Loteamento Boa Vista, Terra dos Marechais, Taperaguá, Cajazeiras e Malhadas.