Marcha Para Jesus: Prefeito Cacau se reúne com comunidade evangélica para definir últimos detalhes do evento

O evento reunirá integrantes das igrejas protestantes do município e contará na programação com o show do cantor gospel Davi Sacer.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, se reuniu com pastores e líderes evangélicos protestantes, na manhã desta quarta-feira (13), para discutir os últimos detalhes da grande Marcha Para Jesus. O evento reunirá integrantes das igrejas protestantes do município e contará com o show do cantor gospel Davi Sacer.

Durante a reunião estiveram presentes representantes das igrejas Assembleia de Deus Madureira, Assembleia de Deus Restaurando Vidas (ADRV), Quadrangular, Rancho de Profeta, Pentecostal da Bíblia, Assembleia Unção Plena e Cidade Forte.

De acordo com prefeito Cacau, a inciativa tem a premissa de reunir toda a comunidade protestante evangélica do município para comemorar o dia do evangélico, celebrado municipalmente no terceiro sábado de março.

“Eu tenho esse compromisso com vocês [evangélicos]. É uma comunidade que eu tenho um carinho gigantesco, por isso chamei vocês aqui para que a gente possa discutir e organizar uma grande Marcha. É lei municipal, todo terceiro sábado do mês de março é comemorado o dia do evangélico e enquanto Deus me der a chance de estar aqui como prefeito de Marechal, eu quero celebrar essa data com bastante respeito e alegria”, contou.

De acordo com o Pastor Genivaldo, da Igreja Quadrangular, é importante reconhecer a valorização do município ao evangélico deodorense, aproveitando a oportunidade para salvar vidas e levar a palavra de Deus ao próximo.

“A gente tem que ver que o município e o Prefeito estão interessados nessa parceria conosco, e isso é muito positivo. É um momento de união, de alegria e de levar Jesus ao próximo. Que nós possamos sensibilizar as nossas igrejas e unidos fazer esse lindo evento”, disse.