Baile Municipal anima foliões e abre programação do Carnaval de Marechal Deodoro

Este é o segundo ano que acontece o Baile Municipal em Marechal Deodoro

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Fantasias, adereços, frevo no pé, emoção e alegria marcaram o segundo ano do baile municipal de Marechal Deodoro. A festa que é marcada por reunir família e amigos aconteceu no Centro Histórico, na noite dessa quinta-feira (28). O baile municipal abriu a programação do Carnaval de Marechal Deodoro.

Centenas de deodorenses e visitantes participaram com alegria da festa que já se consolidou no calendário do carnaval do estado de Alagoas.

Super-heróis, máscaras, piratas, policiais, e até chapeuzinho vermelho e lobo mal estiveram presentes na segunda edição do baile. A foliã Beatriz Ferreira contou o motivo da escolha de sua fantasia.

“Ano passado eu estive presente no baile, mas não vim de fantasia. Mas, esse ano, eu fiz questão de vir fantasia e aproveite pra combinar com meu namorado, e viemos de policiais para curtir bastante o carnaval”, disse a deodorense.

A festa foi animada pela orquestra de frevo WK que é composta por músicos deodorenses e sempre animam as festividades do município, além disso também tocaram as bandas Sabaki e Macafé que fizeram os foliões tirarem os pés do chão.

Fantasiado de Peter Pan, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau falou do sucesso que o baile vem fazendo no município.

“Hoje abrimos oficialmente o carnaval 2019. É o segundo ano consecutivo que realizamos o baile, ano passado foi um sucesso. Marechal Deodoro se torna a capital do frevo de Alagoas. Teremos uma programação extensa nesse carnaval e está só começando.