Superintendência de Transportes orienta motoristas e fiscais de ônibus escolares antes da volta às aulas

A reunião foi realizada com objetivo de oferecer um serviço com mais segurança e comodidade, tendo em vista o retorno das aulas na próxima segunda-feira (11).

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

Visando oferecer um serviço com mais segurança e comodidade, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência de Transportes, realizou uma reunião com todos motoristas e fiscais de ônibus escolares do município. A reunião foi realizada na Escola Governador Luiz Cavalcante (Prédio da Faculdade), na tarde desta quinta-feira (07), tendo em vista o retorno das aulas na próxima segunda-feira (11).

Durante a reunião, foram passadas orientações de segurança e revistas todas as rotas de demandas escolares do município. No total, a Prefeitura realiza mais de 30 rotas com ônibus escolares, levando e buscando os alunos nos mais diversos bairros e localidades da cidade, sempre prezando pela segurança e comodidade do alunado deodorense.

Durante a reunião, o superintendente de Transportes, Thiago Gondim, falou que a reunião tinha por objetivo revisar as rotas, e orientou os motoristas e fiscais a prezar sempre pela segurança dos alunos. Ele ainda reafirmou o compromisso da Prefeitura em oferecer um serviço de qualidade a toda a população.

“Mais um ano letivo está se iniciando e estamos aqui para reafirmar o compromisso que temos com a população, e com vocês, nossos colaboradores. Então vamos passar para vocês todas as informações para que estejam sempre em alerta com os nossos alunos, e ofereçam sempre um serviço de qualidade, com segurança e prezando pelo bem-estar”, afirmou.