Prefeito Cacau autoriza início da obra de reurbanização da Orla da Massagueira

A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (04). Obra irá gerar 20 empregos para a comunidade.

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

A partir de agora, os moradores da Massagueira irão contar com mais um espaço para o lazer. É que o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau assinou a ordem de serviço da reurbanização da Orla da Massagueira. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), no mesmo local.

A nova orla contará com quadra de areia, piso intertravado e toda estrutura necessária para garantir lazer aos moradores e visitantes. A obra conta com recursos do Governo Federal e recursos próprios do município, um investimento de mais de R$ 1,5 milhão.

Além de ser um feito importante para a comunidade da Massagueira, a obra da reurbanização da orla irá gerar mais de 20 empregos para os moradores do povoado. Esta será a primeira das três etapas da obra, que tem previsão para ser concluída em seis meses.

O prefeito Cláudio Filho Cacau falou da satisfação em estar iniciando mais uma obra na Massagueira e firmou o compromisso com a comunidade. Cacau ainda falou da importância da Massagueira para o município, ressaltando as potencialidades turísticas, econômicas e sociais.

“Já começamos a semana com essa grande obra, que é totalmente nova para a comunidade e que vai garantir mais lazer e comodidade para os moradores. A Massagueira é o maior polo gastronômico do Nordeste, que gera emprego, renda, e é um dos grandes paraísos do nosso município, de grande importância para quem mora e visita Marechal Deodoro. Durante todo esse ano teremos outras obras, porque é esse o nosso objetivo, mudar a vida das pessoas, desenvolver nossa cidade. Além disso, vamos gerar emprego e dar maiores condições aos deodorenses, e essa obra vai gerar empregos para os moradores”, disse o prefeito.

O morador e comerciante, Flávio Lúcio contou que a obra irá melhorar ainda mais a vida de quem tem estabelecimentos no local. Além disso, Lúcio agradeceu ao Prefeito Cacau pela iniciativa e pelos investimentos no Povoado Massagueira.

“Essa obra é uma obra muito importante, que irá trazer ainda mais visitantes para nosso polo gastronômico. Estou aqui para agradecer em nome da comunidade e de todos os comerciantes por essa obra. Eu não sou posição, nem oposição, estou aqui pra fiscalizar, ajudar, e também reconhecer quem faz pelo povo, e eu queria agradecer ao Prefeito Cacau por esse investimento tão importante para a Massagueira”, falou o morador.