13 / 02 / 19

Praia do Francês recebe mais uma competição de Beach Tennis

No total, serão mais de 100 duplas participando das competições que iniciam nesta quinta-feira (14) e segue até o próximo domingo (17)

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)

A Praia do Francês será cenário de mais um campeonato de Beach Tennis.  Durante quatro dias, o local se tornará uma grande arena de competição. O evento inicia nesta quinta-feira (14) e segue até o próximo domingo (17).

No total, mais de 100 duplas estão inscritas para participar da competição, nas categorias masculina, feminina e mista. O evento acontece durante quatro dias e visa movimentar ainda mais a Praia do Francês, além de incentivar a prática de esportes.

O evento é organizado por moradores da Praia do Francês e recebe o apoio da Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O secretário Euclydes Mello Filho falou da importância do município receber competições como esta.

“Quando apoiamos essas competições nós incentivamos ainda mais a prática de esportes em Marechal Deodoro. Além disso, por acontecer em um dos nossos maiores pontos turísticos que é a Praia do Francês, conseguimos também movimentar o turismo e consequentemente a economia do município”, disse o secretário.