Obra de pavimentação da Rua do Sol é retomada, na Barra Nova

As obras, que tem tem recursos do município e também do Governo Federal, estão a todo vapor.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro retomou as obras de pavimentação da Rua do Sol, uma via de grande circulação da Barra Nova. As obras, que tem recurso do município e também do Governo Federal, estão a todo vapor.

Sendo um grande sonho dos moradores da Barra Nova, a Rua do Sol terá pavimentação asfáltica e drenagem das águas pluviais superficial em cerca de 4 mil m² de extensão. A água irá escoar por uma linha d’água, até uma rede que irá drenar a água para a lagoa.

Até o momento, já foi recapeado um trecho em paralelo da via. Esta semana foi iniciado o preparo para a via receber o asfalto. Antes,  a rua ainda era de barro.

De acordo com o Prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, investir em obras é dar maiores condições de mobilidade urbana aos deodorenses.

“Fico muito feliz em poder iniciar a pavimentação de uma rua tão importante para a Barra Nova. Estamos investindo bastante em obras estruturantes para mais conforto aos moradores e mobilidade urbana aos povoados”, disse o prefeito.