11 de fevereiro de 2019

Carnaval 2019: deodorenses e visitantes se divertem em mais uma edição dos ensaios das Orquestras de Frevo

As orquestras de frevo levaram muita animação para os deodorenses e visitantes no Centro Histórico e na Praia do Francês.

Texto: Antônio Carlos Souto / Fotos: Hiarlley Sabino

“Freeevooo”, este foi o bordão utilizados pelos visitantes e deodorenses que participaram de mais um dia de ensaios abertos das Orquestras de Frevo em Marechal Deodoro. Neste sábado (09), as orquestras de frevo do município levaram muita animação para os deodorenses e visitantes no Centro Histórico e na Praia do Francês.

A programação iniciou com a Orquestra Manoel Alves, que se dividiu pelas ruas da Praia do Francês e se unificaram no Espaço Gourmet, seguido às 17h pela Orquestra Cabelo de Fogo. Já na Orla Lagunar, às 20h foi a vez da Santa Cecília e a orquestra Os Misturados. Este foi o primeiro ensaio realizado no Centro Histórico. Já na Praia do Francês, os ensaios iniciaram no sábado (02).

O grande encerramento do projeto acontece no sábado (16) seguindo a mesma logística, sendo na Praia do Francês as orquestras Carlos Gomes e Quebra Gelo. No Centro Histórico, as orquestras Republicana e Frevo do Bom sairão, respectivamente, do bairro da Poeira (Praça São José) e do Barro Vermelho (Escola Joviniano Rodas), às 19h30, encontrando-se na Orla Lagunar com a grande Final do Concurso de Rei e Rainha do

LEIA TAMBÉM! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *