Próximo dia 21: Prefeitura inicia cadastro de transportes universitários e cursos técnicos para estudantes

Para se cadastrar, o aluno precisa residir em Marechal Deodoro e se dirigir até a Superintendência de Transportes que funciona no antigo prédio da Guarda Municipal

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)

A Prefeitura de Marechal Deodoro inicia no próximo dia 21 o cadastro dos alunos universitários e de cursos técnicos. Os universitários podem se cadastrar até o dia 21 de fevereiro. Com isso, os estudantes garantem o transporte escolar durante todo o ano letivo de 2019.

Para se cadastrar, é necessário que o estudante se dirija até a Superintendência de Transportes que funciona na sede da Secretaria de Educação, localizada na Rodovia Edval Lemos.

Para a realização do cadastro, o aluno precisa levar declaração para comprovar que está estudando na instituição, da faculdade ou dos cursos técnicos da Santa Juliana, Santa Bárbara, SENAI e SENAC.

Além de comprovante de matrícula atualizado, comprovante de residência, duas fotos 3×4, RG e CPF, cópia e original. Os alunos devem procurar a Superintendência de Transportes no horário de 8h às 14h.