Prefeitura divulga edital de credenciamento de filarmônicas para festejos carnavalescos

O formulário preenchido e demais documentos previstos no edital deverão ser enviados protocolados na Secretaria de Cultura, em envelope lacrado, no horário de 08h às 14h até o dia 21 de janeiro.

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico divulgou no Diário Oficial do município nessa quarta-feira (17), o edital de credenciamento para as filarmônicas para os festejos carnavalescos de Marechal Deodoro.

O edital tem o intuito de contratar os serviços artísticos das filarmônicas deodorenses. Os credenciados poderão realizar até 13 participações artísticas sendo 15 tocatas no valor de R$ 3.300,00 e uma apresentação no valor de R$ 500,00 para ajuda de custo de ensaio aberto, em qualquer projeto, evento e atividades culturais.

Confira o edital:

EDITAL 02 2019 FILARMÔNICAS