Pavimenta Ação: Prefeitura inicia pavimentação asfáltica em mais uma rua da Vila Altina

Desta vez, as obras irão contemplar a rua do Ginásio e Unidade de Saúde. Em seguida serão iniciadas as obras de drenagem no Carrasco

Texto: Izabelle Targino / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou, nesta quinta-feira (10), as obras de pavimentação asfáltica em mais uma rua da Vila Altina. Desta vez, as obras irão contemplar a rua do Ginásio e Unidade de Saúde.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras, também será iniciada em breve a obra de drenagem do Carrasco, para em seguida ser realizada a pavimentação.

A previsão é que até o final do mês de fevereiro sejam entregues todas as obras de pavimentação e drenagem que estão sendo realizadas na Vila Altina, Estiva e Carrasco.

No total, estão sendo investidos mais de R$ 10 milhões de reais em recursos próprios do município no Programa. Nesta primeira fase, já foram realizadas obras de drenagem e pavimentação em ruas da Vilas Altina, Estiva, Massagueira, Francês, Tuquanduba, Loteamento Terrados dos Marechais e Loteamento Jardim do Carmo.