10 de janeiro de 2019

Esporte e lazer: Prefeitura entrega quadra poliesportiva a comunidade do Loteamento Búzios do Francês

A obra foi orçada em R$ 369.080,73 reais em recursos próprios e do Governo Federal. Durante a inauguração os moradores participaram de torneio de futsal

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Emoção e alegria marcaram a entrega da quadra poliesportiva no Loteamento Búzios do Francês. A partir de agora, os moradores terão um espaço para a prática de atividades físicas e lazer. A inauguração foi realizada na noite dessa quarta-feira (09).

A quadra poliesportiva contém um espaço amplo, que possibilita que os moradores possam praticar uma série de esportes, a exemplo, basquete, futsal, vôlei e handebol.

Durante a entrega do espaço, foi realizado um torneio de Futsal com os times da comunidade e da Secretaria de Infraestrutura. A obra foi orçada em R$ 369.080,73 reais e realizada com recursos próprios e do Governo Federal.

Os moradores comemoraram a construção da quadra na comunidade.

“A gente sabe que uma das formas de tirar as crianças da ociosidade é o esporte, e isso aqui vai ser de grande valia para a comunidade do Loteamento Búzios do Francês. Gostaria de agradecer ao prefeito Cláudio Filho Cacau pela quadra e pela iluminação pública que está presente na nossa comunidade”, disse o presidente da Associação dos Moradores, Juarez Júnior.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da satisfação em entregar a quadra para a comunidade.

“Estou muito feliz em poder entregar essa quadra e poder dizer que Marechal Deodoro avança a cada dia. Marechal está crescendo e uma nova história se inicia a cada dia”, expôs o prefeito.