Emoção e premiações marcam final do Campeonato Deodorense de Futebol Amador

Durante mais de dois meses, times de diversas localidades participaram das competições

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Alegria e uma grande premiação marcaram a final do Campeonato Deodorense de Futebol Amador. As finais aconteceram nesse domingo (20), no Campo do Grêmio, em Taperaguá. Quatro times disputaram o título.

Botafogo e Massagueirinha jogaram pelo título no primeiro quadro, e Botafogo saiu como o grande vencedor do Campeonato. Já pelo segundo quadro, disputaram os times Santa Rita FC e Fortaleza FC. O time Santa Rita FC venceu a disputa no segundo quadro.

O Campeonato contou com um total de R$ 12 mil em prêmios, sendo R$ 6 mil para o vencedor do primeiro quadro; R$ 2 mil para o time que ficou no segundo lugar do primeiro quadro.

Os oito finalistas do primeiro quadro receberam um fardamento com padrão esportivo do campeonato. Já o time campeão, vice-campeão, goleiro e destaque do campeonato receberem troféus.

Já no segundo quadro, os times do primeiro e segundo lugar receberam R$ 3 mil. Além disso, o Campeonato também premiou o melhor jogador da competição, artilheiro e goleiro.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau falou da importância de incentivar o esporte no município.

“Quero parabenizar a todos que participaram, eu como prefeito tenho um orgulho muito grande em incentivar o esporte. Durante a semana os times irão receber a premiação em conta”, disse o prefeito.

Este ano, participaram de todo o campeonato 20 times de várias localidades do município, totalizando em 640 jogadores. Além disso, o torneio ganhou um novo regulamento, puderam participar jogadores profissionais que não estivessem contratados com algum time de futebol.

Confira os premiados

1° Quadro