Prefeitura inaugura quadra do Conjunto Eric Ferras nesta terça-feira (18)

A quadra foi construída com recursos do município e vai garantir um espaço de lazer e incentivar a prática esportiva aos moradores

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, inaugura, na noite desta terça-feira (18), a quadra esportiva do Conjunto Residencial Eric Ferraz, localizado no bairro da Poeira.

A solenidade de inauguração acontecer na noite desta terça-feira, a partir das 19h. Para comemorar a entrega, será realizado um torneio de futsal.

Orçada em aproximadamente R$ 100 mil reais e construída com recursos próprios, a quadra de esportes do Eric Ferraz trará mais integração e lazer a comunidade.

A nova vai garantir um espaço de lazer e incentivar a prática esportiva aos moradores.