Prefeitura inaugura quadra de esportes do Conjunto Eric Ferraz

Inauguração foi marcada por partida de futsal entre os times das secretarias municipais e da Guarda Municipal

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Com o intuito de levar mais lazer e comodidade para os moradores do Conjunto Eric Ferraz, a Prefeitura de Marechal Deodoro, inaugurou na noite dessa terça-feira (18), uma quadra de esportes para a comunidade. A inauguração foi marcada por uma partida de futebol entre os times das secretarias municipais, Guarda Municipal e o time Bairro 13.

Orçada em aproximadamente R$ 100 mil reais em recursos próprios do município a obra teve duração de dois meses e conta com iluminação, traves e alambrado. Além disso, durante a solenidade de inauguração, o prefeito Cláudio Filho Cacau realizou a doação de duas bolas, como forma de incentivar a prática de esportes na comunidade.

“Para mim, hoje é um orgulho essa quadra de esportes. Só tenho que agradecer mesmo, de coração, por a gestão olhar por essa comunidade. O prefeito Cacau é parceiro do Eric Ferraz e podemos dizer que ele faz parte dessa comunidade”, afirmou o Edeilton da Silva, presidente da Associação dos Moradores do Residencial Eric Ferraz.

O prefeito Cláudio Filho Cacau falou da importância de levar esportes e lazer para a comunidade e firmou o compromisso da Prefeitura com os moradores.

“O esporte e o lazer é prioridade na minha gestão, esse é o meu compromisso com os moradores desse conjunto. Nós já realizamos uma série de benefícios para essa comunidade, colocamos iluminação de Natal, Wifi, tudo isso pensando no bem estar de vocês. Quero ficar aqui o meu compromisso e dizer que podem contar comigo”, disse o prefeito.