Prefeitura antecipa pagamento de terço de féria dos professores da rede municipal

Pagamento das férias foi realizado junto com o salário de dezembro. Com isso, a categoria entrará no mês de férias já com dinheiro em conta.

A Prefeitura de Marechal Deodoro antecipou para esta sexta-feira (28) o pagamento do terço de férias dos professores da rede municipal de ensino. O pagamento foi realizado junto com os salários do mês de dezembro.

Antigamente, a categoria recebia o terço de férias no mês de junho. Entretanto, não era o mês que os professores saíam de férias. Desde quando assumiu a prefeitura, o prefeito Cláudio Filho Cacau firmou o compromisso de pagar no mês de férias da categoria, que é janeiro e assim foi feito no ano passado.

Este ano, com muito trabalho, o município conseguiu antecipar o pagamento para o mês de dezembro, junto com salário. Assim, a categoria entrara no mês de férias já com dinheiro em conta.