Natal Solidário: Prefeitura inicia entrega das Cestas Natalinas em Marechal Deodoro

Mais de 6 mil cestas natalinas serão entregues às famílias deodorenses em situação de vulnerabilidade social em todos os bairros e comunidades do município

Texto: Izabelle Targino/Fotos: Wellington Alves

O prefeito Cláudio Filho Cacau iniciou, nesta segunda-feira (10), a entrega das cestas natalinas do Natal Solidário nos bairros e comunidades de Marechal Deodoro.

Mais de seis mil famílias em situação de vulnerabilidade social receberão as cestas. A entrega teve início pela manhã com entregas às famílias do Manguinhos, Arruado dos Santos e Arruado da Tira, todos na Tuquanduba; seguido pelo Conjunto Residencial Eric Ferraz. Na parte da tarde, as cestas foram entregues no Pátio da Feira, para as famílias da Poeira, Cajazeras, Botafogo, Barroso, Santo Antônio, Rua do Arame e Beco das Virgens; e também na Matriz, para as famílias do Centro, Barro Vermelho e Rua São Raimundo.

O calendário de entregas segue até o dia 17 de dezembro, passando por todos os bairros e comunidades de Marechal Deodoro. No dia 18, o calendário será encerrado com a última entrega das cestas nutricionais às gestantes e nutrizes do município.

O prefeito Cacau, que está realizando as entregas, falou da importância das cestas para as famílias deodorenses.

“Fiz questão de ir pessoalmente entregar as cestas, em algumas comunidades, porta a porta. Meu compromisso é ajudar essas famílias, possibilitando um natal mais fraterno e mais digno aos que mais precisam”, disse o prefeito.