12 / 12 / 18

Imprensa Oficial realiza lançamento de livros de autores alagoanos na 9º Flimar

Além de lançamento de livros, haverá contação de histórias, pinturas de rosto e doações de livros infantis, para crianças presentes no evento

Texto: Sthefane Ferreira

A Festa Literária de Marechal Deodoro, em sua 9º edição, levará uma série de mesas redondas e discussões para o público presente durante os três dias de festa. E, em parceria firmada com a Imprensa Oficial Graciliano Ramos, a programação será ainda maior.

Durante os dois dias, lançamentos de livros, contação de histórias para crianças, pinturas no rosto e doação de livros infantis serão algumas das atividades ofertadas durante os dias 14 e 15 de dezembro.

Mais de vinte livros de escritores alagoanos serão lançados nos dias de evento. Em um espaço montado dentro do Mercado de Rendas e Bordados de Marechal Deodoro, os escritores poderão conversar e expor para o público presente algumas das histórias abordadas durante a produção do livro.

O lançamento de livros inicia a partir das 15h e seguem até o final da tarde e haverá Bate-Papos Literários, com os temas a realidade através da escrita literária, processos criativos na poesia e na prosa contemporânea produzida em Alagoas, o eu como inspiração na prosa e na poesia.

De acordo com a Coordenadora Editorial da Imprensa Oficial, Patrycia Monteiro, o lançamento de livros na Flimar levará para o público um grande bate-papo com escritores do estado.

“O lançamento dos livros será um grande bate-papo com nossos autores. Alguns livros já lançamos no ano passado e também terão alguns que vamos lançar nesta quarta-feira, dia 12. Vamos levar para a Flimar escritores que vão discutir os livros que escreveram”, disse.