14 de novembro de 2018

Praia do Francês foi escolhida como cenário do Réveillon Santé

Prefeito Cláudio Filho Cacau prestigiou o lançamento da festa, na noite dessa terça-feira (14). Evento vai atrair turistas e movimentar a economia local.

Texto: Izabelle Targino/ Fotos: Hiarlley Sabino

A paradisíaca Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro foi o cenário escolhido para receber a primeira edição do Reveillon Santé. Acompanhado de secretários municipais e empresários do turismo, o prefeito Cláudio Filho Cacau prestigiou o lançamento do evento, realizado na noite dessa terça-feira (14), no restaurante Mamo, na Orla do Francês.

Em uma iniciativa inédita, os empresários Aderbal Arecipo e Fernando Madeiro irão proporcionar aos turistas e deodorenses a virada para o ano de 2019 com bandas e atrações de renome nacional e uma estrutura montada na orla da praia mais bonita do Brasil, a Praia do Francês.

Durante a festa de lançamento, o prefeito Cláudio Filho Cacau parabenizou os organizadores pela inciativa e falou da importância de grandes eventos para fomentar o turismo e movimentar a economia no município.

“Cada vez que pessoas querem investir em eventos e ações que possam trazer opções para o turistas isso é muito bom. Os turistas e empresários do trade turístico reclamam muito da falta de opção noturna no Francês e para ser destino precisa ter opções noturnas. Quando os empresários foram nos procurar mostrando a ideia nós apoiamos de cara e acredito que vai ser um sucesso. Então os organizadores estão de parabéns e contem com o apoio da Prefeitura. Peço ainda que se puderem aproveitar a mão de obra dos deodorenses, será muito importante”, disse o prefeito.

Um dos organizadores do Réveillon, Aderbal Arecipo, disse que o evento está sendo preparado para toda a família, com atrações de renome e uma grande estrutura.

“Nosso réveillon será para toda família, uma festa que agrade pessoas de todas as idades e famílias inteiras. Escolhemos tudo pensando neste conceito. Vamos montar uma estrutura no calçadão, com área de pista, front stage e mesas, banheiros, bares, praça de alimentação, tudo para que nosso convidados tenham a melhor virada de ano”, disse Aderbal Arecipo.

Serviço

Reveillon Santé

Local: Praia do Francês

Hora: A partir das 22h

Atrações: Millane Hora, Samba Rock Club e Djs convidados

Espaços à venda:

-Pista: R$ 82,00 (Sem Open bar)

-Front Stage: 182,00 (Open Bar: Vodka, Cerveja, Refrigerante e Água)

-Mesa (Open Bar Premium): R$ 1.008 ( Espaço para quatro pessoas com open bar de vodka, cerveja, refrigerante e água, mais uma garrafa de whisky, uma garrafa de espumante e uma tábua de frios

Pontos Vendas:

– Lojinha Santé, localizada na Avenida dos Corais, ao lado do Restaurante Dona Madalena

-Academia J6

-Destak Magazine

-Vendas Online: Tickt Mais