Pavimenta Ação: Prefeitura inicia obra de drenagem e pavimentação de via no Carrasco

A obra irá dar mais dignidade aos moradores do local, que sofrem com a poeira e lama em época de chuva.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

Reafirmando seu compromisso com a população deodorense, a Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou a pavimentação e drenagem de uma via do Carrasco. A obra faz parte de um conjunto de ações do programa municipal Pavimenta Ação, e irá dar mais dignidade aos moradores do local, que sofrem com a poeira e lama em época de chuva.

O programa Pavimenta Ação, que até o primeiro semestre de 2019 deve pavimentar mais de 30 ruas de diversas comunidades e povoados do município, estão avançando. No Carrasco, o município iniciou uma das principais vias da comunidade, acabando com os problemas de moradores que reclamavam da dificuldade de acesso em épocas de chuvas.

No total, serão investidos mais de R$ 10 milhões de reais em recursos próprios do município. Nesta primeira fase, serão realizadas obras de drenagem e pavimentação asfáltica e em paralelo.

Em pouco mais de dois meses do lançamento do programa, já foram iniciadas a pavimentação e drenagem em ruas da Vilas Altina, Estiva, Massagueira, Francês, Tuquanduba, Loteamento Terrados dos Marechais e Loteamento Jardim do Carmo.