Obras da construção da quadra do Loteamento Búzios do Francês estão avançadas

A previsão é que a obra seja entregue em meados do mês de dezembro.

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Visando garantir a prática de esportes e a integração dos moradores, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando a construção de uma quadra de esportes no loteamento Búzios do Francês.

A quadra será aberta e contará com alambrado, além de estar sendo construída com recursos próprios do município, proporcionando a prática de uma série de esportes no local. Esta semana, o alambrado já começou a ser colocado, cumprindo os prazos da obra. A obra está prevista para ser entregue até meados do mês de dezembro.

A Prefeitura de Marechal Deodoro está investindo em espaços que visam o lazer dos deodorenses, a exemplo da construção da quadra de esportes do Conjunto Eric Ferraz. Além disso foram retomadas as obras de construção da quadra de esportes da Escola Municipal Joviniano Rodas e da Escola Municipal Eleuza Galvão Rodas.